Click in "Selecione o idioma" to translate this page. Selecione o idioma para traduzir esta página.

Seja Bem Vindo...

Obrigado por sua visita... A Paz do SR!

É um prazer ter você aqui. O objetivo deste Blog é falar de JESUS, do evangelho, da bíblia sagrada, tudo relacionado ao cristianismo, etc.
Dando-me a oportunidade quero abençoar sua vida e a sua família, através das mensagens postadas aqui.
Irei registrar os meus devocionais, novidades dos Ministérios que apoio, missões, eventos, Prs, igrejas e irmãos q acompanho nesta minha caminhada Cristã.
Estarei relatando os meus testemunhos, a minha caminhada, programações, convites, agenda, etc.
Além de relatos sobre os encontros de avivamentos, e claro tudo q acontece na minha igreja a IBC, LAGOINHA, e demais.

Abços :). Jesus te abençoe.......

Vou casar virgem! Qual a sua opinião? Vote...

terça-feira, 14 de abril de 2009

Devocional: é o SR quem vai suprir cada uma de vossas necessidades

Boa tarde...
Que o SR Abençoe a todos em Graça sobre Graça...

E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades. Filipenses 4:19
Não vos assemelheis, pois, a eles; porque Deus, o vosso Pai, sabe o de que tendes necessidade , antes que lho peçais. Mateus 26:65
Com efeito, tendes necessidade de perseverança, para que, havendo feito a vontade de Deus, alcanceis a promessa. Hebreus 10:36

Reflexão:
Através das Escrituras, Deus nos lembra que se nós confiarmos nEle e se compartilharmos as bênçãos dEle com outros , ele assegurará que tenhamos tudo que precisamos. Como podemos ter certeza? Olhe para Jesus! Olhe para a Cruz! O sepulcro está vazio... Se você for a Jerusalém não achará o corpo dEle e nem os restos mortais!

Oração:
Querido Pai, por favor, perdoe-me por tentar achar a minha segurança e esperança em coisas além do Senhor. Sei que não há outra fonte de esperança, liberdade e segurança além do Senhor. Ajude-me a abandonar cada ídolo que talvez tenha erigido, que dilui ou distorce a minha confiança no Senhor . Em nome de Jesus. Amém.

Louve: "Minha esperança está em ti, os meus sonhos estão em ti, pois tu és tudo para mim(2x). Se eu te buscar... e me humilhar, e arrepender dos meus caminhos,
Tu virás sobre mim com tua Glória SR(2x)".

Para meditar...: Porque e para que?

Em 2 Crônicas 7:14 se o meu povo , que se chama pelo meu nome, se humilhar , e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus,
perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra.

Em Mateus 23:12 Quem a si mesmo se exaltar será humilhado ; e quem a si mesmo se humilhar será exaltado.

Em Provérbios 3:34 Certamente, ele escarnece dos escarnecedores, mas dá graça aos humildes .

Em Provérbios 11:2 Em vindo a soberba, sobrevém a desonra, mas com os humildes está a sabedoria.

Em Salmos 10:17 Tens ouvido, SENHOR, o desejo dos humildes ; tu lhes fortalecerás o coração e lhes acudirás,

Em Salmos 46:1 Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações.

Em Salmos 22:24 Pois não desprezou, nem abominou a dor do aflito, nem ocultou dele o rosto, mas o ouviu, quando lhe gritou por socorro ।

Em Hebreus 4:16 Acheguemo-nos, portanto, confiadamente , junto ao trono da graça, a fim de recebermos misericórdia e acharmos graça para socorro em ocasião oportuna।

[ ]'s. No amor de Jesus Cristo, Flávio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário