Click in "Selecione o idioma" to translate this page. Selecione o idioma para traduzir esta página.

Seja Bem Vindo...

Obrigado por sua visita... A Paz do SR!

É um prazer ter você aqui. O objetivo deste Blog é falar de JESUS, do evangelho, da bíblia sagrada, tudo relacionado ao cristianismo, etc.
Dando-me a oportunidade quero abençoar sua vida e a sua família, através das mensagens postadas aqui.
Irei registrar os meus devocionais, novidades dos Ministérios que apoio, missões, eventos, Prs, igrejas e irmãos q acompanho nesta minha caminhada Cristã.
Estarei relatando os meus testemunhos, a minha caminhada, programações, convites, agenda, etc.
Além de relatos sobre os encontros de avivamentos, e claro tudo q acontece na minha igreja a IBC, LAGOINHA, e demais.

Abços :). Jesus te abençoe.......

Vou casar virgem! Qual a sua opinião? Vote...

sexta-feira, 26 de março de 2010

Devocional: Ah... e as perseguições?

                                                        Ah... e as Perseguições?

Bom dia....

As perseguições sempre existirão, afinal, estamos lutando contra um inimigo eterno, cujo desejo é ver-nos derrotados. Mesmo com a liberdade de culto, direito constitucional, ainda somos afligidos por alguns, devido a nossa fé e esperança eterna.

O "interessante" é que se por acaso você está vivendo feliz em alguma área da sua vida, perceba por exemplo:
- na área sentimental, vigie... pois o inimigo estará o tempo todo tentando à aprontar uma para você, armar ciladas, desanimá-lo(la), trazer tudo aquilo que não presta e nem provém de Cristo na sua mente e ao seu coração! Verdade ou não???
- na área financeira, ele tentará colocar medo nos seus projetos, nos seus investimentos, inseguranças, e de repente aparecem aquelas "oportunidades"estranhas normalmente acompanhadas de pessoas "estranhas". Meu irmão: o mau raremente vem sozinho, na verdade ele vem sempre mal acompanhado... de uma legião.
- na área ministerial se está flundo a sua servidão, o inimgo buscará em todo tempo pessoas com "brechas" em suas vidas, para perseguir-nos, criar fofocas, intrigas, crises de ciúmes, invejas, etc. De repente pessoas levantam-se contra nós inexplicavelmente... Ja viveu ou vive algo assim?

Enfim... oremos e vigiemos em todo tempo... irmãos. Mas o que eu quero destacar, deixando de lado o nosso EU: é que DEVEMOS, eu disse temos a OBRIGAÇÃO CRISTÃ de cubrir e cuidar daqueles mais perseguidos do que nós!!!(todavia somos lamuriantes!?). Principalmente os que estão na Seara, os que estão semeando a Palavra de DEUS; se realmente amamos o nosso próximo... este é o nosso compromisso com o SR! Termos uma vida de oração, de súplicas ao SR em favor dos seus soldados, servirmos com os nossos bens, dízimos, ofertas e colocarmos os demais recursos e o parte do nosso tempo de lazer à disposição de projetos e igrejas missionárias.

Queridos, basta ver e acompanhar nos sites missionários e noticiários o quanto nestes últimos tempos a Igreja do SR vem sendo perseguida, irmãos assasinadas, brutamente violentados, humilhados, expulsos dos países onde realizam a obra, cada vez mais sendo obrigados a viverem no campo missionário mas na condição de se manterem em silêncio e não falar de Jesus e do seu Evangelho, etc.
Quantos missionários, prs, servos do Altíssimo estão pagando o preço para que o evangelho seja pregado por todo mundo e cada vez mais almas sejam salvas, guerreando contra tudo e contra todos para que a cada dia, cada vez mais pessoas aceitem a Jesus como o único e suficiente criador...
O Senhor Jesus alertou-nos dizendo, principalmente neste últimos dias em que de fato tudo que está escrito na Palavra está se cumprindo, estamos vivendo isto: "Bem-aventurados sois quando os homens vos odiarem e quando vos expulsarem da sua companhia, vos injuriarem e rejeitarem o vosso nome como indigno, por causa do Filho do Homem." (Lc 6.22).

Concluimos então que: as afrontas não são motivos para deixar-nos abater, e sim, motivos para glorificarmos a Deus pela oportunidade de sofrermos em Seu nome. Devemos de alguma forma, mesmo que não podemos por um motivo ou outro estarmos continuamente na Seara, cubrir os nossos irmãos em Cristo, os soldados da última hora, que encontram-se no campo de batalha espiritual, lutam e sobrevivem... Glórias a DEUS por isto! Irmãos que o SR JESUS nos ensine a não sermos meros expectadores, apenas ouvintes e seguidores dos noticiários da mídia acerca das PERSEGUIÇÕES CRISTAS, sem na verdade atuarmos... como facilitadores, agentes de milagres, empresários de Jesus Cristo. O Sr deseja que sejamos dinâmicos, que acordemos! Que sejamos atuantes a favor da obra do Rei e do seus servos... Pois, nós sabemos em quem temos crido!!!  "Aleluia! Feliz aquele que teme a Deus, o SENHOR, que tem prazer em obedecer aos seus mandamentos!"
(Sl 112.1).

Abços... Orando e vigiando em Cristo.

Um comentário:

  1. Olá Flavio, já estou seguindo seu blog...

    Obrigado pelo apoio e vamos levar a palavra de Deus de todas as formas possíveis até os cofins da terra

    na fé,

    Uma Visão da Verdade - Diego Oliveira

    ResponderExcluir